domingo, 31 de julho de 2011

Cupcakeando com Nanny Costa

0 comentários
Desde de novinha, sempre gostei de inventar coisas para fazer, só que meu forte mesmo era o doce e sempre em eventos da família, eu quem fazia alguma torta para os eventos. Depois que tive a minha filha, só no aniversário de 1 aninho que encomendei algumas coisas, mas os docinhos, nunca encomendo, pois gosto deles feito em casa, bem caseiro e a maioria faz aqueles docinhos de lata, que eu detesto....então...como sempre eu faço doces para as festas da minha filha e festas de família e todos sempre elogiam e querem mais e mais os meus quitutes, resolvi então oferecer para vocês experimentarem...

O nome Cupcakeando surgiu quando conheci os cupcakes já algum tempo e assim resolvi abrir uma comunidado e pensando e pensando em nomes, me veio esse, Cupcakeando, que seria fazendo cupcakes e como o nome marcou bastante, resolvi manter e hoje é

Cupcakeando
com Nanny Costa

Doces, Cakes e Cupcakes



Grande Beijo da Nanny

0 comentários:

Postar um comentário